MATIAS LARANJEIRA CARTAXO nasceu no Recife (PE), em 7 de dezembro de 2009, e Deus lhe reservou uma forma diferente de começar a vida. Com uma paralisia cerebral, lisencefalia e agenesia de corpo caloso diagnósticadas - fato que acarreta atraso motor e não lhe dá prognóstico clínico de suas possibilidades de andar, falar e de como se desenvolverá sua inteligência - Matias tem tido uma vida bastante agitada e abençoada. Sua rotina semanal inclui sessões de fisioterapia, terapia ocupacional, natação e fonoaudiologia, além de muitos exercícios e estímulos em casa. Mas o pequeno Matias vem surpreendendo a todos com sua personalidade tranquila e alegre, bem como o seu jeito curioso e meigo de ser! Acompanhe um pouco mais da sua linda trajetória de vida e as reflexões de mamãe e papai nesse blog especial !

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

3 aninhos!

Depois da reflexão, as fotos do niver.
Fico tão feliz de ver como Matias é querido, oro pra que ele possa estar registrando tudo isso no seu "HD", o amor, o carinho,a alegria de todos por celebrar a vida...a sua vida filho! PARABÉNS PRA VOCÊ!!
Minha tchurma!!!

As mamães curtindo o banho dos filhotes :)
 

Nemo, Matias e papai

Ai que amor! é muito carinho filhão!

Sem eles essa festa não teria alegria!

Antes do parabéns matias foi cochilar...Mamá foi acordar pra cantar os parabéns e olha a carinha!

Agora parabéns pra você filho amado!

Depois foi correr pra o abraço! abraços!!! delícia, aperta mesmo :)

lindos!!! o maridão também :)

O bolo!!!

muitas brincadeiras!

sobrou nadinha pra contar a estória...registro de um dia maravilhoso

E foi assim...

Um comentário:

  1. Êta vontade de poder fazer uma festa dessas...com um mar maravilhoso de pano de fundo...mas em Minas só se for mar de morros...rs...enfim lindo, lindo, lindo. Parabéns de novo Matias! Seja muuuuito feliz!

    bjos carinhosos da Lelete

    ResponderExcluir